terça-feira, 25 de março de 2014

Fofinha má + AHS (Alice Human Sacrifice, e não American Horror Story)

Recupereeeeeeeeei tudo (Personagens no Paint tool Sai) \o/ e botei tudo noutro pendriver, e coloquei tbm no diabo a quatro de cantos caso eu perca tudo denovo -w-, agoraa.. Fazer tirinha com os outros personagens né?
Ah! E eu vou fazer um vídeo com os personagens do Blog, um vídeo de Alice Human Sacrifice (Pâm bârâmbâ bâ bâ) Eu já fiz uma vez, uma tentativa fracassada hu, mais dessa vez vai ficar lindjo!
Sabe porque? Porque concertei a caneta da mesa digitalizadora \o/
mais tô com certas dúvidas... Por que eu acho que meus desenhos ficam melhor feitos no mouse .---.
Bom, eu já tinha começado a fazer, e fiz no mouse, a Raquel ~~ Que vai ser a primeira Alice! xD
(O primeiro desenho que fiz, que depois de finalizar eu gostei, exceto os olhos hu)
Caso você não esteja entendendo bulhufas que eu estou digitando, esse vídeo vai explicar.. Ou não.. Sei lá, pesquisem no googo.
obs: Não que eu vá ficar seeempre botando vídeos de vocaloid no final, mais é que já que eu aproveitei essa tirinha para botar o desenho da Raquel :I


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro essa música de vocaloid, cara. =u=
Ah!!! Fico extremamente feliz que tenhas voltado com o blog a ativa, Elvis! Peço desculpas por ter demorado tanto para aceitar a parceria, eu ando bem ocupada hehe...
Mas os desenhos e as tiras estão ótimos! Continuarei acompanhando. ;)

Elvis Henrique disse...

Hu obrigado!! Seu blog e seus desenhos são foda! Eu confesso q nem me lembrava mais e-e, eu dei uma olhada na blogosfera e muuuuuitos blogs pararam, principalmente os blogs de tirinhas, isso é meio chato, mais sempre há novas pessoas criando novos blogs, apesar de eu preferir só acompanhar mesmo

Mathe disse...

Nossa cara que desenho perfeito!*-*