terça-feira, 15 de abril de 2014

Planos

Hei povo o/ e-e Não é fácil pensar em tirinhas, eu até agora não pensei em nenhuma engraçada, eu vou fazer mesmo as sem graças para não deixar o blog como tá :B, minhas aulas começam dia 04 de Maio, e provavelmente depois disso só irei postar no blog Domingo, eu vou deixar meio claro que apesar de eu não preferir, o blog não será somente de tirinhas, pq além de ser muuuito chato fazer tirinhas no meu caso demoro muito e eu não queria fazer tirinhas antes que eu terminasse de fazer uma capa ultra sensacional xD eu amei a capa que eu fiz para o blog achei muito foda -q E como diz na capa eu irei apresentar todos os 12 personagens de Chazye os que provavelmente vocês nunca viram, meu irmão tá fazendo todos eles no Anime Studio, ou seja animação! :D estilo Grand Chase~~ Já nas tirinhas só vai ter os 7 mesmos, e eu vou fazer uma "série" de conhecendo todos os personagens para vcs saberem como eles nasceram e tals u-u E o melhor NÃO VOU PRECISAR DESENHAR O/ porque já que eu vou falar dos personagens eu vou pegar imagens antigas que movi para rascunhos para vocês verem o quanto era horrivel lecal o antigo estilo e-e
Bom, é isso, depois de apresentar os 12 personagens vai ficar mais fácil de saber o preferido .3.
e eu queria pedir para curtirem a página de Chazye no facebook :/ Quero chegar em 100 curtidas e espero que tenham gostados da capa do blog :3  até

Nenhum comentário: