quinta-feira, 20 de março de 2014

Pen Driver

Hei povo \o/ Avisar que tenho Deviantart ;-; e agora apaguei os desenhos feios que nele tinha! E tem gente muito linda nele, que gosta do blog :3 a Bianca-Domingues :iconbianca-domingues: e a ti-chan1 :iconti-chan1: (A que me mandou um fanart ultra foda e que tou devendo uma fanart a ela a mais de um ano) e CamyRaveth :iconcamyraveth:
 (eu acho que elas gostam e-e)
Bom agora uma novidade, advinham! Quando eu voltei com o blog meu computador quebro :3 e sempre acontece! Ou a caneta da mesa digitalizadora quebra (agora desenho com o mouse), ou a bateria do meu note quebra, ou meu note quebra, ou acidentalmente minhas coisas são apagadas, ou entra um vírus que apaga minhas coisas -_-, mais como eu sabia que isso iria acontecer, pq sempre acontece algo eu botei tudo num PenDriver \o/ Agora algo melhor ainda! O note do meu irmão (q eu uso) deixou de reconhecer o pendriver /o/ E eu sou burro e n copiei o que tinha nele para botar no pc /o/ Entãão enquanto tamo com esse probleminha e-e talvez eu bote desenhos para o blogger não ficar parado de novo!
Fiquem com a música de Acute~~ (Eu prefiro o video original que Project Diva)
P.S: Essa não é a versão original mais eu gosto dessa 


2 comentários:

Bianca disse...

Seu blog é mutcho bom fera. Eu mal sabia que se sabia meu DA :v

Elvis Henrique disse...

Eu coloquei nos favoritos xD