domingo, 7 de julho de 2013

Google Chrome 3D


Você é burro Elvis? Não, eu sou a inteligência pura -q
Pse, eu sei que disse que as tirinhas (na verdade digitei ~~) iam voltar ontem, maaaaaaaaaaaaaaaaaaas é que eu fui ver a página de personagem e meu deus, como Raquel tava feia e nada ave .-. Ai eu tive que re-fazer ela, então pa conferir a nova Raquel vá para a página de personagens debaixo da Imagem de Título, enquanto ao Banner dela, eu passei o dia todinho fazendo e editando, ai quando eu finalmente fiz o gif e fui hospedar ele, o site a qual eu hospedava gifs está em manutenção, então tenho que esperar.

Em Relação a tirinha, cé verdade, eu tenho um email googlechrome3d@hotmail.com , ai quando disse pa meu irmão isso ele falou que se o google chrome ficar em 3d eles vão querer em gmail, ai eu tbm associei o hot ao gmail ou seja, googlechrome3d@gmail.com hehe..

Ah e ontem eu assistir legendado a morte do demônio remake... Vei... É O MELHOR FILME DE TÉRROR QUE JÁ ASSISTIR! melhor mesmo que o Grito 2 (não venham atrás de min), vei ficou muito perfeito e seguiu o roteiro do "Uma Noite Alucinante(...)" de 81, ficou muito foda! Assistam, não sejam preguiçosos de procurar, é só pesquisar "A Morte do Demônio Legendado Online" (recomendo legendado, os gritos são mais realistas)
Trailer:
obs: Algumas cenas do Trailer aparecem diferente no filme ;)
(Clique "Trailer 1" para ver o primeiro e "Trailer 2" para ver o segundo)


Nenhum comentário: