domingo, 7 de julho de 2013

FanArt: Kauê

Uma FanArt para meu velho amigo, um dos poucos parceiros que continua de pé até hoje, e que faz mó tempão nossa parceira! Que continue assim, é muito ruim ver um blogueiro desistindo do seu blog... Quando eu voltei da minha época ausente ~~ (Na primeira vez) perdi um grande parceiro que era do boneco paulito, eu curtia mt o blog dele, e dessa vez perdi dois grandes parceiros, ou, duas grandes parceiras, a jessy que eu amava mtmtmtmt o blog dela! e Onigiry Story! entre outros... Bom o tempo de um blogueiro n dura muito, mas, quem sabe, diminuimos nosso índice de mortes?

Ah e eu deixei o desenho rascunho, sem detalhes e sombras, por causa que o blog é de rascunhos e_e e porque eu sempre gostei mais dos rascunhos do que das finalizações...

Um comentário:

Unknown disse...

LOOOOOL!! Muito legal Elvis!!
Gostei muito, serio mesmo man -qq
E to mais feliz pq vc voltou a postar, pq teve um tempo que ficou meio parado neh kk, mas acontece...
Mas vlws mesmo, qualquer hora te faço uma fanart tbm, eq to meio sem ideias kk
Abraço, e boa sorte com o blog (y)