quarta-feira, 24 de abril de 2013

Loira vs Homens


Oie, povo visitante que não comenta! Bom, vou mostrar a vocês o porque eu não posso postar na maior parte da semana de dia:
Segunda a Sexta, 7:30 ás 12 horas ~ Colégio
Segunda, Quarta e Sexta; 14:00 ás 17 horas ~ Curso de IFRN
Sábado, 10:00 ás 12 horas ~ Curso de Inglês
Terças ~ Dentista (tenho que ir várias terças durante algumas semanas)

enfim, é por isso que tá meio puxado, sem falar nos atrasos do Ônibus e que tenho que estudar as vezes, e só vim avisar que é óbvio que não vai ter postagem todo dia, no min 3 vezes por semana, eu só tô postando por dia enquanto tenho ideias e porque estou voltando a ativa e tenho que recupera as visitas diárias do blog! flw! :D

4 comentários:

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

ahushuashuashuashuashuashuashuashua
XD

Unknown disse...

Ueba, tamo junto mesmo se for de vez enquando na semana! \o/

Unknown disse...

Algo me diz que é de vez eM Quando que se escreve... KkkkKkkk

another.clown disse...

ueaheuhaeueha use cut!