terça-feira, 23 de abril de 2013

Ligação da Loira + Nova Personagem + Honrado

Hei Povo! Bom, eu terminei essa tirinha hoje cedo, só que minha irmã entrou no meu pc e só faltava salvar e eu queria postar antes de ir ao dentista pq sabia que iria ficar o dia todinho lá e a melhor hora de publicar uma postagem é a tarde, mais ai minha mãe tirou da tomada o carregador do notebook e como meu notebook é viciado, apagou tudo :3!
Ai hoje, voltei do dentista (eu gosto do dentista, pq ele é desde infância e ele conversa com a pessoa, ele é amigo da minha mãe e gosta de amizade sla) (e ele queimou minha gengiva :D) e quando abri o photoshop tinha salvado!!! Photoshop seu lindjo xD ai eu salvei, postei no facebook (se quiser ver a tirinha antes de todos curta a página do facebook ao lado) e agora aki!

Ah e a Stephany é a unica personagem que nas duas bases tem roupas diferentes (cada personagem possui uma base de frente e de lado)

E a nova personagem Emily, a Psicopata:
George:

Como foi Elvis quem publicou, não deu para eu comentar antes! u.u"
Enfim, para quem acompanhava o blog, talvez ainda se lembra da Emo, que para nossa felicidade - ou infelicidade - não existirá mais... Mas, chegará a Emily! Que tá na cara que é a Emo e ela será a nossa querida maníaca, para punir àqueles que não estão fazendo seu dever de casa!

Ah! E para quem não entendeu a frase:

Vá pesquisar no Google Translate!

-Elvis Voltando-
Hei povo, fiquei honrado por ter "recebido" isso do meu novo parceiro:
Eu recomendo muito, os desenhos dele é muuuuuuuito foda! vlwwww!! Você também é uma grande inspiração, não digo isso só por mim, mas acho que por todos os blogs!
http://desenhosdoreu.blogspot.com.br/

2 comentários:

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

Legal ^^

Daninini disse...

Shueshue perai... eu li "luta irreal" ali? *--------*