domingo, 21 de abril de 2013

Ser o que quiser

Hei povo! psé,o blog está totalmente reformulado! Depois de tantos meses sem postar, mais o motivo foi que, a caneta da mesa digitalizadora estava quebrada! Então depois que concertada quando fui ver o chazye, estava entrando vírus! Ai era o templante que eu e meu irmão demorou horas para reformar e botar no blog, em fim, eu removi o template, botei esse do blog mesmo (mais confiável) e movi TODAS AS POSTAGENS PARA RASCUNHOS, pois queria inovar o blog, mais eu do jeito que sou né? Sem querer removi as ultimas 50 postagens -_-, mas a sorte que eu já tinha as tirinhas salvados dessas 50, era previsto eu terminar ontem e abrir o blog (tava só para moderadores ver) só que demorou muito, e é muito cansativo re-fazer os personagens e fazer os novos banners! Em fim, espero que curtam o novíssimo blog, Chazye, de uma olhada na página de personagens e de Parceria! :3

 Lembre-se, as tirinhas (depois dessa, claro) vão ser primeiramente publicada na página do blog do facebook (onde você pode curtir ao lado ->)

 E se quiser ver quando o blog fazer uma postagem, é só segui-lo onde tem seguidores também ao lado ;) Chazye!

Nenhum comentário: