sábado, 6 de junho de 2015

Tirinha, Desenhos e Grand Chase! - APLICATIVOS!

Tive a ideia dessa tirinha depois que baixei um app de android chamado "John GBA Lite - GBA emulator" (sem querer fazer propaganda, BUT) no meu celular (tinha outro app q mostra como baixar os jogos, mas n me recordo o nome) e joguei vários jogos de gameboy adventure (Super Mario World, Kirby, Sonic, Pokémon Fire Red na qual eu peguei o Abra e evolui <3 Megaman e Zelda).


Ola povo! Como estão? Desculpem pela a maior parada que o blog já teve (parada de para e-e), mas tenho que me dedicar aos estudos, né? Sem falar que eu faço o melhor curso do mundo no IF q é informática <3 e estou criando um projeto de pesquisa de jogo feito no RPG Maker VX Ace e estou muito entusiasmado com isso, sem falar que nesse tempo ando aprimorando meus desenhos (eu acho né) e criei um novo Deviantart: Quatrom (Apesar de eu ter que postar mais nele e-e)

Para ter uma ideia, essa imagem abaixo é o zoom 50% (Se eu botasse 100% vocês veriam os defeitos mais do que já tem)

Pois é, ainda lembrando o final do meu jogo favorito que está no meu <3 Grand Chase!
Esse print é foda demais para eu ter conseguido tirar e-e, imagem do google

Que nada!! Ainda tenho o Grand Chase M <3 Jogo quase perfeito! Só acho que deveria ter traduzido para o português e que deveria ter todos os personagens, pois o jogo só vai ate Azin (até agora), e sem falar que não significa que ele é jogável, tem vários personagens que ainda não se da para pegar ou então a chance de drop é muito pequena:

Como podem ver, eu não tenho nenhum dos meus personagens favoritos (e não é por falta de tentativa..). Eu queria ter o Lass, Amy e Ryan no mínimo, mas AINDA não peguei. Eu ainda sou mt noob nesse jogo, não sei fazer combinação de montro com os humanos AINDA (os personagens de Grand Chase são chamado de Humanos, até a Rey e Dio e-e) então vario bastante meus 7 personagens Humanos. Meu power máx até agora é de 2000 e pouco o que não significa muita coisa se você não sabe as combinações certas para ganhar numa luta de PVP. Algumas pessoas reclamaram do jogo por causa do modo automático, eu só digo que o modo automático é opcional, se não gosta então não use (mesmos argumentos sobre o Comercial da O Boticário -q) e que o jogo tem bastante espaço para ser explorado e vários objetivos para entreter a pessoa, hunf.


Bom, por enquanto é isso pessoal, mas relaxem que ainda saberão notícias minha, eu tô no Deviantart (de vez em quando -q), eu vou postar algumas coisas na page do Face ChazyeWorld, e quem joga Grand Chase M: me add, meu nick é Quatron ou é Quatrom (sempre esqueço, pois assim como no Deviantart o nick Quatro já estava disponível ç-ç). E ainda postarei mais coisas o blog, Aguardem \o/

3 comentários:

interchaid disse...

que bom que não parou com o blog ! /(>u<)/

interchaid disse...

ah , ficaram muito dahoras os desenhos , e eu entendo essa parada dos estudos ;-; seicomé

Elvis Henrique disse...

As pessoas crescem e a responsabilidade tbm ç-ç