sexta-feira, 18 de abril de 2014

Pedra, papel, tesoura, lagarto e Spock


eu não sabia que se escrevia lagarto e não largato e-e malz
Afs --" Eu tive que hospedar no picassa dessa vez, o Photobucket não tá mais hospedando e o Picassa não da para visualizar em tamanho grande então eu fiz no flickr.. Tudo culpa do imageshack que agora tá pago.
Enfim o/ povo, esse jogo é muuito mais legal que o Pedra Papel e Tesoura original, eis as regras:
  • Tesoura corta papel
  • Papel cobre pedra
  • Pedra esmaga lagarto
  • Lagarto envenena Spock
  • Spock esmaga (ou derrete) tesoura
  • Tesoura decapitá lagarto
  • Lagarto come papel
  • Papel refuta Spock
  • Spock vaporiza pedra
  • Pedra quebra tesoura 
Eu aconselho vocês jogarem com um papel e desenhos para ser mais fácil de jogar xD
Fiquem com essa música super fodona da banda Imagine Dragons super fodona muito foda
(O filme que está no vídeo se chama a Hospedeira, que teve criticas ruins porque ficavam comparando com crepúsculo devido ter sido a mesma autora e-e Eu preferir o filme que o livro -q
obs: Se for assistir, assista legendado, porque a dublagem foi péssima e olhe que eu curto Dublapédia Brasil)

Nenhum comentário: