sexta-feira, 14 de março de 2014

Nova Personagem


Hai Povo \o/ O IMAGESHACK agora tá pago .O. nem vei num posso sair do blog por 15 minutos que isso acontece e-e Bom, agora as desculpas~~
Eu tive que parar com o blog ano passado, por causa que eu estava estudando para passar na Federal, a prova era em Dezembro, eu fiz e.... PASSEI NA FEDERAL \O/ minhas aulas começam em Maio, e quando entrar vai ser mt difícil de mexer no blog, pq eu vou ficar o dia inteiro no colégio lindjo , o colégio é mt fodástico, só falava ter armários hu3, enfim tá, e pq eu n voltei com o blog no início do ano? Porque eu perdi TODOS os personagens que eu tinha feito no macromédia.. Quer dizer recuperei a Sarah e a Stephany, mais vei, deu muita raiva, eu sem querer excluir a pasta de Chazye, baixei um programa para recuperar, recuperei e quando eu abria os arquivos do macromédia ele dava erro, fiquei puto e tava nem ai mais. Em Fevereiro eu até pensei em voltar né, mais advinham o nível do azar :3 A caneta da mesa digitalizadora se quebro \o/ ela vive se quebrando (vivia se queixando) mais dessa vez se espatifou, e para eu ter outra, vou ter que comprar outra mesa digitalizadora, ai né. Como falei minhas aulas começam em Maio, e depois disso n vou ter férias, (só duas semanas no Natal) e eu esse tempo todo n tinha nada para fazer em casa, eu só jogava Grand Chase, então eu abrir o Paint tool Sai e desenhei com o mouse, e taái o resultado! Falta só o Gary e a Raquel para eu termina todos! E thihanny e Kaylane hu3. Como tá muito grande, em outra tirinha que tiver a nova personagem eu falo mais dela!

Nenhum comentário: